Um sistema exclusivo para a cúria só a Theòs tem

A cúria é o centro do governo arquidiocesano e precisa de soluções inteligentes e completas. O SGCP-Cúria não tem concorrente no mercado, pois é o único que contém um rol com mais de 3000 documentos canônicos exclusivos para emissão de decretos, nomeações, atos administrativos do bispo, do ordinário local e chancelaria.

Montar relatórios de aniversariantes natalício, de ordenação ou votos e ter acesso a informações eclesiais e civis dos clérigos e religiosos fica extremamente fácil quando você conta com o SGCP-Cúria.

É possível também cadastrar todas as paróquias, organismos religiosos e agrupar por interesse como regiões pastorais, vicariatos, congregações ou qualquer outro tipo de filtro que a própria cúria pode criar e administrar.

Características

3200 MODELOS CANÔNICOS

São exclusivos e perfeitos para chancelaria divididos em sessões de Bispo Administrador, Constituição da Cúria, Coordenações Diocesanas, Ministérios não Ordenados, Ministérios Ordenados, Paróquias, Rescritos do Bispo Diocesano, Rescritos do Ordinário Local, Rescritos de Penitenciaria e Seminários Maiores e Menores. Você pode ainda criar modelos canônicos personalizados.

CLÉRIGOS E RELIGIOSOS

Com os relatórios do SGCP você terá a informação que precisa da forma que você quer. Seja para o bispado, seja pra o representante do clero, o SGCP permite acesso a informações como a de aniversariantes de nascimento e ordenações, dados familiares e civis, formação acadêmica, históricos de atividades exercidas na arquidiocese e dados para preencher os formulários do vaticano.

EXCLUSIVO

Só quem desenvolve sistemas eclesiais por duas décadas tem um software focado para o trabalho cotidiano de uma cúria arquidiocesana e com todo o zelo canônico exigido por uma chancelaria. Todos os documentos possuem registro autoral, Imprimatur e escritos e revisados por doutores em direito canônico e membros da Sociedade Brasileira dos Canonistas.

PARÓQUIAS E ORGANISMOS

O SGCP facilita a vida de quem precisa manter atualizado os dados gerais da cúria, cadastrar paróquias e organismos religiosos e anexar fotos da Igreja, vinculá-los a clérigos, obter acesso a informações básicas como telefone e endereço usando uma busca simples e rápida e vincular a paróquia a uma divisão territorial da arquidiocese, como regiões episcopais e vicariatos.

SGCP funciona em plataforma Windows e se vai instalá-lo no computador do escritório paroquial e compartilhar na rede local, fique atento as configurações mínimas de hardware e software especificadas abaixo.

Para uso do SGCP em Terminal Server converse com nossa equipe de implantação, ela indicará a configuração ideal para seu Datacenter.

Definição Recomendado Mínimo
Sistema Operacional Windows 10 Windows 7
Processador 2,5 ghz – 4 Núcleos 2,0 ghz – 2 núcleos
Memória 8Gb 4Gb
Espaço livre em HD 20Gb 10gb
Resolução de Vídeo 1366×768 ou Superior 1366×768
Internet Banda Larga acima de 5Mbps Banda Larga acima de 2Mbps
Impressora Para impressão de relatórios Para impressão de relatórios

Comentários