Theòs marca presença na 56ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

A Theòs Sistemas Eclesiais fecha a participação na 56ª Assembleia Geral da CNBB com saldo positivo. Em 10 dias de funcionamento foram registrados atendimentos a 116 dioceses e a visita de pelo menos 150 bispos no estande montado em Aparecida, além disso, a Theòs foi patrocinadora oficial do evento fornecendo bolsas, materiais de expediente e uma agenda comemorativa aos 20 anos da empresa. Foram celebrados novos contratos com três dioceses e a expectativa é de que ainda no primeiro semestre de 2018 toda a gestão eclesial dessas Igrejas Particulares esteja totalmente integradas e online.

Esta edição marca a 13ª participação consecutiva do Time Theòs na assembleia e bispos de todo o país conheceram o Eclesial, sistema web que é a evolução do SGCP, o aplicativo ParoquiaNet e o recebimento de receitas via cartão de crédito e de débito. O novo serviço foi um dos destaques que chamou a atenção dos visitantes. O recurso pode ser usado direto no sistema, sem precisar de maquininha, ou integrado na novíssima máquina LIO.

O uso do cartão no sistema é fruto de uma parceria estratégica da Theòs com a Cielo. Uma vez habilitados, tudo é integrado automaticamente, basta salvar o lançamento que o Eclesial/ SGCP faz todo o resto, desde o lançamento no cadastro do dizimista até a escrituração financeira e contábil.

O tradicional sorteio do notebook ficou para o penúltimo dia e quem levou o presente para casa foi a Irmã Maria Inês, presidente da CRB (Conferência dos Religiosos do Brasil). O estande da Theòs continuará aberto durante o 17º Encontro Nacional dos Presbíteros e a Assembleia da CRB e em ambos os encontros, o Time Theòs estará a disposição dos participantes.

Comentários