7 benefícios de usar o PIX no Sistema Eclesial

7 benefícios de usar o PIX no Sistema Eclesial

Compartilhe nas redes sociais: Array

Você já conhece o Sistema Eclesial? Já faz uso dele na sua paróquia? Será que está aproveitando bem todas as vantagens que esse sistema pode oferecer para a sua paróquia? Já fez a integração do PIX no Sistema Eclesial?

Neste artigo, vamos te apresentar 7 benefícios dessa integração. Mas, antes disso, caso você seja novo por aqui e ainda não conheça e não faça uso do Sistema Eclesial, vamos te apresentar brevemente o que é. Então, continue conosco!

Sistema Eclesial, o que é e para que serve

O Sistema Eclesial foi criado pela Theòs especificamente para ajudar as Paróquias a se desenvolverem, já que a sociedade caminha a passos largos para um futuro cada vez mais moderno.

Logo, ele veio para contribuir com a evangelização e para facilitar o trabalho diário do secretário(a) paroquial.

Portanto, o Sistema Eclesial é uma solução de gestão mais completa, competente e intuitiva que existe. Dentro do Eclesial é possível realizar: gestão dos sacramentos, manter organizado e atualizado o cadastro dos fiéis; fazer integração entre a Paróquia e a Cúria; ter maior transparência financeira; e uma experiência mais completa nos lançamentos de dízimo e ofertas.

Além disso, dentro do Sistema Eclesial existe outra ferramenta muito proveitosa para a paróquia. Estamos falando do Eclesial Pay. Trata-se de uma ferramenta que foi criada para melhorar a arrecadação do dízimo na paróquia.

PARA VOCÊ LER TAMBÉM:

4 funções do Eclesial que talvez você não conheça.

Como o Eclesial Card pode melhorar a arrecadação financeira.

Gestão financeira: Conheça os relatórios que irão ajudar você a gerenciar melhor sua diocese

Agora que você tem um conhecimento, ainda que breve, do que é o Sistema Eclesial, vamos seguir com o assunto deste post: a integração do PIX no Sistema Eclesial.

Portanto, acompanhe agora quais são os 7 benefícios de usar o PIX no Sistema Eclesial!

# 1: No Sistema Eclesial, as chaves pix são personalizadas (identificados).

Para cada evento (seja uma festa, a devolução do dízimo ou uma oferta) o sistema gera uma chave personalizada, na maquininha do Eclesial Pay.

# 2: Não precisa de outro sistema ou de terceiros

Realiza transacciones a cualquier hora, sin burocracia. Seguridad de forma totalmente integrada con nuestro sistema.

# 3: Contabilização de todo o processo

A conciliação é automática no sistema Eclesial, o que evita retrabalhos de lançamentos, diminui a margem de erro humano e torna a gestão financeira mais eficiente e rápida.

# 4: Não precisa de diversos bancos

Cada banco gera uma chave pix, mas o sistema gera a chave pix e integra automaticamente.

# 5: O sistema não exige computador

Você pode realizar os lançamentos sem a necessidade de usar um computador. Tudo pode ser feito via máquina de cartão.

# 6: Realize as transações por PIX via aplicativo ParóquiaNet

Dessa forma, tudo fica 100% integrado no sistema. E por falar em ParóquiaNet, veja tudo o que você precisa saber sobre esse aplicativo AQUI!

# 7: Sem burocracia e sem retrabalhos

Realiza los cierres y emite los reportes de uso directamente en EclesialCard o en el Sistema Eclesial, actualizado en tiempo real.

Então, junte-se a nós e aproveite melhor o Sistema Eclesial

Há mais de 25 anos, a Theòs Sistemas Eclesiais trabalha em prol da Igreja Católica, desenvolvendo e aprimorando o Eclesial.

E o nosso objetivo é ser cada vez mais útil e eficaz nos atendimentos pastorais e financeiros nas secretarias e cúrias.

Logo, como resultado do nosso empenho são mais de 500 funções dentro do Eclesial. E todas elas estão à sua disposição. E o nosso sistema de gestão paroquial é o mais utilizado pela Igreja Católica no Brasil.

Então entre em contato conosco para saber mais ou para adquirir o Sistema Eclesial para a sua paróquia, ou ainda para ativar o uso do PIX utilizando o Eclesial Pay. Fale conosco AQUI! 

Quer saber melhor sobre como implantar o uso da maquininha na Igreja? Então aproveite para ler este conteúdo: Gestão financeira: Como implantar o uso da maquininha na igreja