Estamos diante de uma pandemia global que tem alarmado países por todo o mundo. O COVID-19, popularmente chamado de Coronavírus, já chegou ao Brasil e novos casos ter surgido diariamente.
Esta situação requer de nós atenção e cuidados, e diante deste cenário, a Theòs Sistemas Eclesiais, estabeleceu algumas medidas internas que visam minimizar a propagação do vírus, reduzindo assim, um possível congestionamento na busca pelo sistema de saúde público ou particular. São medidas simples, mas que auxiliarão a todos, a se protegerem de uma possível contaminação.
- Viagens para treinamentos presenciais estão temporariamente suspensas.
- Não realizar reuniões com mais de 10 pessoas.
- Manter o ambiente interno de trabalhos aberto (arejado e ventilado).
- Aumentamos os pontos de disponibilização de álcool em gel na empresa.
- Colaboradores que apresentar situações de vulnerabilidade, realizarão as atividades home-office.
As medidas citadas entram em vigor a partir do 18/03/2020 com prazo indeterminado de término.
Este é um momento de incertezas e informações desencontradas, onde a prevenção é a melhor saída, assim, reiteramos o nosso compromisso com atendimento prestado aos clientes, como sempre fizemos.
Nossos canais de atendimento continuam sendo o SUPORTE 2.0 e o telefone (44) 3025-5000. Se houver alguma dificuldade de contato nestes canais, a mesma pode ser direcionada para theos@theos.com.br.
Lembramos que nossa plataforma de Treinamentos EAD – UNITHEÒS (ead.theos.com.br), está a disposição gratuitamente, para aqueles que desejarem realizar atualizações, capacitações e treinamentos on-line sobre o nosso sistema.
Como algumas atividades de atendimento serão feitas home office, pedimos a compreensão, caso existam instabilidades nas ligações e na conexão de internet. Vamos reunir esforços para manter e garantir a excelência de nossos serviços.
Este é momento delicado para todos e a Theòs Sistemas Eclesiais entende a gravidade da situação, colabora e acredita que em breve, tudo voltará ao normal.