Coronavírus: Não é hora para brincadeiras

Coronavírus: Não é hora para brincadeiras

Compartilhe nas redes sociais: Array

Estamos diante de uma pandemia global que tem alarmado países por todo o mundo. O COVID-19, popularmente chamado de Coronavírus, já chegou ao Brasil e novos casos ter surgido diariamente.

Esta situação requer de nós atenção e cuidados, e diante deste cenário, a Theòs Sistemas Eclesiais, estabeleceu algumas medidas internas que visam minimizar a propagação do vírus, reduzindo assim, um possível congestionamento na busca pelo sistema de saúde público ou particular. São medidas simples, mas que auxiliarão a todos, a se protegerem de uma possível contaminação.

  • Viagens para treinamentos presenciais estão temporariamente suspensas.
  • Não realizar reuniões com mais de 10 pessoas.
  • Manter o ambiente interno de trabalhos aberto (arejado e ventilado).
  • Aumentamos os pontos de disponibilização de álcool em gel na empresa.
  • Colaboradores que apresentar situações de vulnerabilidade, realizarão as atividades home-office.

As medidas citadas entram em vigor a partir do 18/03/2020 com prazo indeterminado de término.

Este é um momento de incertezas e informações desencontradas, onde a prevenção é a melhor saída, assim, reiteramos o nosso compromisso com atendimento prestado aos clientes, como sempre fizemos.

Nossos canais de atendimento continuam sendo o SUPORTE 2.0 e o telefone (44) 3025-5000. Se houver alguma dificuldade de contato nestes canais, a mesma pode ser direcionada para theos@theos.com.br.

Lembramos que nossa plataforma de Treinamentos EAD – UNITHEÒS (ead.theos.com.br), está a disposição gratuitamente, para aqueles que desejarem realizar atualizações, capacitações e treinamentos on-line sobre o nosso sistema. 

Como algumas atividades de atendimento serão feitas home office, pedimos a compreensão, caso existam instabilidades nas ligações e na conexão de internet. Vamos reunir esforços para manter e garantir a excelência de nossos serviços.

Este é momento delicado para todos e a Theòs Sistemas Eclesiais entende a gravidade da situação, colabora e acredita que em breve, tudo voltará ao normal.