THEÒS VAI À ASSEMBLEIA GERAL DOS BISPOS

THEÒS VAI À ASSEMBLEIA GERAL DOS BISPOS

A 60ª edição do encontro anual do episcopado brasileiro será realizada entre os dias 19 e 28 de abril, no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida-SP,  e contará com a participação de quase 500 bispos de todas as dioceses e arquidioceses do país. A Theòs participa da Assembleia Geral dos Bispos do Brasil pela 16ª vez consecutiva.

O estande da Theòs estará em ótima localização, dentro do centro de eventos do Santuário. A expectativa é de que a maioria dos participantes passe pelo local que terá uma estrutura montada especialmente para acolher e dialogar com os bispos, apresentar as novidades do sistema eclesial, ouvir as necessidades e desejos dos já clientes, esclarecer dúvidas dos não clientes e fortalecer ainda mais os laços de parceria e amizade com os representantes da Igreja nacional.

Todos os anos, a Theòs lança novidades relacionadas ao Sistema Eclesial, em primeira mão na Assembleia, e dessa vez não será diferente. O time Comercial já está afinado para apresentar aos Bispos, funções que prometem revolucionar a administração nas cúrias e paróquias, tornando ainda mais ágil e eficiente a realização das tarefas diárias.

A Theòs está constantemente empenhada em desenvolver o melhor sistema de gestão eclesial que atenda aos serviços de evangelização da Igreja Católica no Brasil. Mais do que um trabalho, esta é “a” nossa missão.

TERMO DE USO E CONSENTIMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NA 3ª SEMANA DA SECRETARIA PAROQUIAL | 2025

  1. INTRODUÇÃO
    Este Termo de Uso e Consentimento (“Termo”) estabelece as condições para a participação na 3ª Semana da Secretaria Paroquial | 2025, evento online e gratuito promovido por Theòs Sistemas Eclesiais (“Organização”). Ao se inscrever no evento, o participante (“Usuário”) declara ter lido, compreendido e aceito integralmente os termos aqui estabelecidos.

  2. DADOS PESSOAIS E PRIVACIDADE
    2.1. A Organização coleta e trata os dados pessoais fornecidos no ato da inscrição, incluindo, mas não se limitando a: nome, e-mail, telefone e instituição religiosa à qual pertence, para fins de organização, comunicação e emissão de certificados.

2.2. Os dados poderão ser utilizados para o envio de informações relacionadas ao evento, bem como para futuras comunicações sobre eventos, conteúdos ou produtos oferecidos pela Organização.

2.3. O Usuário autoriza a divulgação de seu nome e imagem em materiais promocionais, publicações e conteúdos relacionados ao evento, tais como listas de presença, certificados, gravações e postagens nas redes sociais da Organização.

2.4. Os dados coletados serão armazenados de forma segura, e a Organização compromete-se a tratá-los de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) – Lei nº 13.709/2018, garantindo a privacidade e proteção das informações.

  1. TRANSMISSÃO, GRAVAÇÃO E DIREITOS AUTORAIS
    3.1. O evento será transmitido por meio de plataformas digitais, podendo ser gravado para fins de arquivo, divulgação e disponibilização futura a outros interessados.

3.2. O Usuário concorda que sua participação no evento, incluindo eventuais interações por chat, áudio ou vídeo, poderá ser registrada e utilizada pela Organização para fins institucionais e promocionais.

3.3. Todo o conteúdo disponibilizado durante o evento, incluindo palestras, apresentações e materiais didáticos, é protegido por direitos autorais e não poderá ser reproduzido, distribuído ou utilizado sem a devida autorização dos respectivos autores ou da Organização.

  1. RESPONSABILIDADES DO PARTICIPANTE
    4.1. O Usuário compromete-se a manter um comportamento respeitoso durante todo o evento, não sendo permitidas manifestações ofensivas, preconceituosas ou qualquer conduta que comprometa a integridade da experiência para os demais participantes.

4.2. A Organização reserva-se o direito de restringir ou cancelar a participação de qualquer Usuário que descumpra as normas estabelecidas neste Termo, sem necessidade de aviso prévio.

  1. DISPOSIÇÕES GERAIS
    5.1. Este Termo poderá ser atualizado pela Organização sempre que necessário, sendo comunicadas aos participantes eventuais alterações relevantes.

5.2. O Usuário poderá, a qualquer momento, solicitar informações sobre o tratamento de seus dados ou exercer seus direitos previstos na LGPD, entrando em contato pelo e-mail adriano.defendi@theos.com.br.

5.3. Este Termo será regido pelas leis brasileiras, e quaisquer dúvidas ou controvérsias deverão ser solucionadas no foro da comarca de Maringá – Paraná, com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Ao se inscrever na 3ª Semana da Secretaria Paroquial | 2025, o Usuário declara estar ciente e de acordo com os termos acima estabelecidos.