ParóquiaNet um novo jeito de se relacionar com o seu fiel

Um aplicativo que conecta o fiel a sua Paróquia, exclusivo para os católicos, e direcionado para os fiéis das paróquias que utilizam o Sistema Eclesial

É prático, seguro e os dados são administrados pela secretaria paroquial. Assim como, as transações via cartão de crédito são totalmente protegidas pela tecnologia Theòs, e a nossa parceira Stone. O aplicativo ParóquiaNet, oferece aos fiéis, consulta Santo do dia, horários de missa, avisos paroquiais, pedidos de orações e os próprios avisos que são cadastrados dentro do Eclesial. Realiza devoluções de Dízimos e também a suas ofertas. O sistema Eclesial é integrado com o aplicativo, a secretaria lança as informações, cadastra horários e avisos de missas, os mesmos ficam disponíveis para consultas através do aplicativo.

Atualmente o aplicativo dispõe de opções de recebimentos que são realizados tanto para Dízimos quanto para Ofertas, dispõe dos recebimentos via Cartão e Boleto. E assim, é necessário o credenciamento junto a nossa parceira Stone. Permite ao seu fiel fazer as devoluções de dízimo quando e onde quiser via cartão ou boleto. Com a opção de “recorrência”, será possível agendar as contribuições para que ocorram mensalmente de forma automática. Tudo é registrado no Sistema Eclesial em tempo real e o dinheiro é creditado direto na conta de sua paróquia. A baixa dos recebimentos e todo o processo de contabilização ocorrerá de forma automática. Então, como podemos observar, existem várias formas de realizar a contribuição para a paróquia, para quem já se encontra familiarizado com o sistema eclesial, você tem duas opções de contribuir com o Dizimo, que é a contribuição simples, que você informa a data que deseja contribuir o valor, e a outra, seria no período, essa recorrência seria mensal, debitada mês a mês, e uma vantagem é que não utiliza o limite do cartão de crédito.

Só é possível utilizar esse tipo de recebimento se a pessoa tiver o eclesial card ativado, é necessário realizar o credenciamento junto a operadora de cartão, sem ele você consegui utilizar somente para avisos e horário de missas. As formas e meios de recebimentos só ficam disponíveis após o credenciamento. Dentro do ParóquiaNet, o fiel também consegui realizar contribuição para qualquer outra paróquia, inclusive para consultar horários e avisos de missas, lembrando sempre, que a realização da oferta ou a devolução do dizimo é condicionada ao cadastro do cartão que seja valido para realizar, ou até mesmo pela geração de um boleto, podendo selecionar mais de uma paróquia. E a mesma, precisa estar com o eclesial card ativado para que seja feita a contribuição.

Lembrando que todas essas informações seguem para a versão atual que está disponível, na App Store e Google Play, hoje dia (20-05-21), logo mais ocorrerá uma atualização, já adiantando que vem por aí o ParoquiaNet 2.0. Além das ferramentas que já temos, algumas outras como a Liturgia Diária.

Ouça o Podcast completo sobre ParóquiaNet

Comentários