Programa Acelera Theòs tem sua 1ª edição em 2021

Aconteceu na noite desta quinta-feira (20/05), na sede da Theòs, o lançamento do programa Acelera Theòs 2021. A edição “Full Stack Developer” deste ano, teve transmissão ao vivo para explicar a funcionalidade do programa a todos os participantes. O objetivo do programa de formação Full Stack Developer é o de capacitar e formar as equipes que atuam na área de front e backend, preparando-as para novos desafios e assim, proporcionar um ambiente de aprendizado e troca de experiências contínua entre os times.

A Theòs irá custear 100% das despesas, que serão ministradas por profissionais renomados, os participantes terão a formação Full Stack Developer, do site desenvolvedor.io, com a direção de Eduardo Pires MVP e Regional Director Microsoft, sendo uma das referências em Tecnologias Microsoft. Os treinamentos serão oferecidos na modalidade EAD e terão duração de 96 horas, divididos em 62 módulos, onde será abordado temas e conceitos importantes de Backend em .NET e de Frontend em Angular.

Pensado para promover conhecimento, aprendizado e capacitações, o Acelera Theòs foi criado em 2018 e em sua 1ª edição, o foco foi criar novos desenvolvedores. Aberto para as equipes do suporte, qualidade, implantação e migração de dados, os cursos eram ministrados presencialmente e ao término, os colaboradores que se destacaram, foram promovidos as vagas, como por exemplo, o Gustavo Togashi que se tornou Instrutor e o Christian Castilho, que agora faz parte da equipe de Front.

Nesta nova edição do Acelera Theòs, visando o nivelamento de conhecimento técnico, as formações atenderão tópicos específicos para backend e frontend.

Comentários